domingo, 30 de dezembro de 2012

The Wanderer o.O

Hi guys! Aqui é a Bia/Marida, trago uma creepypasta pra vocês. A primeira vez que eu li fiquei com muito medo, mas re-li de novo e vi que nao tem nada de mais, apesar de ser muito interessante :)
-----------------------------------------------------------------------------------

Isto é uma história verdadeira.

Por volta de 1990, uma garota cometeu um suicídio depois de ver uma imagem postada em um antigo site.

A imagem era uma figura, parecia ser uma mulher, parada no meio de uma estrada vazia. A figura é transparente até o ponto que suas pernas são visíveis e iluminadas por algo indesconhecido, vindo da câmera, a imagem nunca foi identificada, nenhuma face pode ser vista da mulher, mas a imagem é muito facilmente identificada por suas longas pernas, uma das partes de seu corpo também é longa, parecendo ser um braço para cima, aqueles que conhecem a imagem ou conhecem a entidade chamam á de: The Wanderer (O andarilho).

O primeiro Andarilho conhecido ocorreu em 1996.
Jane, uma colega que estava visitando minha família durante um feriado, havia um interesse no paranormal. Ela diz ter visto a imagem do Andarilho em um site, uma mensagem dizia, "Você consegue me ver? Eu também consigo te ver."

Dezena de outros usuários viram a imagem também. A maioria não sabe oque a imagem significa - alguns diziam que a imagem era "engraçada." Alguns ficaram olhando e contemplando a imagem.


De acordo com a família de Jane, ela sofreu pesadelos quando viu a imagem á noite. Ela diz ter visto o Andarilho na sua janela. Algumas vezes ele cutucava o vidro com suas pernas de aranhas, mas a criatura ficava parada olhando para ela. Jane não conseguia se movimentar.

Sua família tinha certeza de que ela estava amaldiçoada por esta imagem, Jane diz que o Andarilho estava muito bem em sua vida enquanto acordada. Ela estava convencida de que estava sendo perseguida por este ser. Ela conseguia ver a criatura em uma sala cheia de gente, no meio das pessoas, mas nínguem enchergava esta criatura. A família de Jane procurou pela santidade, Mas os padres e santos falavam que o Andarilho não é real.

Jane, só ficava pior. Ela começou a andar enquanto dormia. Ela começou a tomar café para ficar ativa e acordada, ela gritava enquanto dormia de noite. Muito tempo depois, ela não dormia mais. Ela estava convencida de que, se ela dormice novamente, o Andarilho pegaria ela.

Sua família esperava pelo melhor e pela esperança. Jane precisava de ajuda. Mas quando a mãe de Jane tocou duas vezes em sua porta, ela não recebeu nenhuma resposta. Ela cuidadosamente abriu a porta, não querendo acordar Jane ou assustar-la, mas ela não ouvia nada.

Jane não estava em sua cama. Ela estava não estava sentada em seu computador. Ela não parecia estar no seu quarto, até sua mãe checar o seu closet.

Ali, Jane estava em um canto. Havia sangue em seu corpo, um sangue descia de sua garganta aberta. ela estava segurando uma nota com algo escrito com sangue: "Ele não me pegará de volta."

O caso de Jane não esta encerrado. Não estava durante os anos 90, dezenas de outras pessoas cometeram suicídio após ver a imagem. Durante o turno do século - eu estava tentando encontrar a imagem - a imagem parecia estar desaparecida. Eu postei em um site novo e recente se alguém poderia me ajudar. Eu fiz isto várias vezes e uma ou duas pessoas falavam que já ouviram falar da história, mas que nínguem viu a imagem. O tempo está diferente. Logo depois de eu perguntar, recebi um Email na minha Caixa de Entrada. 

O subjeto estava escrito como: "EU POSSO VER VOCÊ, você me vê? Eu consigo te ver também."

Havia uma imagem junto com a mensagem. Eu não sei se ela é a imagem real do Andarilho ou não, mas eu aviso você do risco que ela pode ter á sua vida, veja por seu próprio risco:





--------------------------------------------------------------------------------------------------
Para acabar com o medo de vocês eu vi essa imagem mais de 4765347 vezes e não me suicidei O/
Então espero que tenham gostado até a próxima, valeeeeeeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário