quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mike -Episódio #1-MrMasky

"Era época de ano novo, em Burgos minha cidade natal. Minha mãe queria passar os três dias de ano novo com a minha avó e o meu avô, e meus dois primos, Lia e Tom. Como eu só tenho 9 anos, tenho que ficar com minha prima Lia (15 anos), pois Tom (18 anos) e minha mãe e meus dois avós iam para a festa, Lia não gostava da festa de ano novo e ficava em casa. Sempre eu tenho que ficar com ela, é claro!

Sabe, eu não gosto de receber ordens de ninguém. Minha mãe me dá ordens o tempo inteiro! E ela nunca deixa eu descansar, sempre tem algo para mim fazer. Pelo menos sem ela por perto eu fazia o que eu queria. Lia gosta de ler revistas de moda e de homens sem camisa, isso é muito infatil até para mim, pois ela mesmo sabe que nunca vai ter nenhum daqueles homens.

Eu fui para o meu quarto, onde eu tinha arrumado minhas coisas, o quarto era bem bacana. Tinha uma cama confortável, um armário legal com bastante espaço, uma janela pequeno com formato redondo e um amuleto em cima da minha cama rústica que parecia ser de índios antigos.
Minha vó chegou no meu quarto e perguntou:

*― Está tudo bem por aqui Mike? Gostou do quarto?*
*― Sim vó, adorei o quarto! Bastante confortável.... Agora uma coisa me deixa curioso.
*― E o que é Mike?*
*― Esse amuleto indígeno... Claro, se for indígeno!*
*― Sim Mike, o amuleto é indígeno, o seu bisavô que me deu! E ele serve para espantar espíritos do mal!*
*― Mas vó, que espíritos que tem aqui?*
*― Mike, tenho que ir! Adeus, sua prima vai cuidar bem de você!* ― ela saiu me dando um beijo no rosto e correndo. Sem explicar o que havia de tão mal na casa.

Quando era noite, na hora de dormir eu deitei e me cobri todo. Pensando ainda no amuleto indígena, de repente algo apareceu na janela do meu quarto! Parecia ser um homem, eu continuei dormindo. Porém eu estava olhando ele com os olhos quase fechados, ele estava tentando entrar no meu quarto, parecia uma sombra, ela restejava esquisito pela janela, era como se fosse uma sombra, sem nenhuma pessoa. Daí eu pulei da cama e dei um grito, a sombra sumiu e minha prima Lia disse:

*― Ah garoto! Se acalme, me diga o que aconteceu Mike?!*
*― Liaaaaa, tem um monstro no meu quarto!!! Vai lá ver por favor!!*
*― Mike, monstros não existem! Mais do mesmo jeito vou te provar que não.*
*― Valeu Lia!*

Chegando no quarto Lia foi até a janela e ficou lá, tive uma sensação ruim... Um sentimento forte de que não era eu no meu corpo, uma dor imensa no meu coração, como se eu fosse vazio. E não tinha um coração, nem sentimentos. Nada!
Não havia uma vida para mim, neste momento. Meus olhos se abriram fortemente, não era eu no meu corpo.

Foi a hora de eu ir correndo eu Lia, chutar ela, ela caiu no chão e começou a perguntar
*― O que houve Mike??! Por quê fez isso!!!*

Eu tirei a roupa dela, peguei o abajur do lado da minha cama e comecei a bater com o abajur na cabeça dela.
2 minutos depois, eu estava cheio de sangue pela minha roupa, a cabeça de Lia estava estourada. Eu peguei o corpo dela
e joguei ela pela janela do meu quarto, caindo atrás da casa da minha avó. A sombra sempre ficava atrás de mim, em algum lugar me vigiando, para me dizer o que fazer. E eu acho, que o amuleto não serviu para muita coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário