quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cine Paranormal #1 - A Entidade

Oie pessoas aqui é a Bia/Marida  e trago uma nova série para o blog. 'Cine Paranormal'. Aqui vou postar filmes de TERROR/SUSPENSE e escrever a minha crítica. Espero que gostem, o de hoje é 'A Entidade'.

_______________________________________________________________________________

A Entidade

Sinopse: Um escritor de livros policiais (Ethan Hawke) luta para encontrar a história do seu próximo livro e se muda com sua família para uma casa onde uma família inteira foi assassinada. Porém, depois de encontrar uma caixa de filmes que mostra que outras famílias foram mortas na mesma casa, sua investigação o leva a identidade sobrenatural do assassino. Ele precisa então evitar que sua família tenha o mesmo destino trágico.


Minha crítica: Eu acho que o diretor poderia surpreender mais os telespectadores, parece um curto, porém acho que irá ter continuação. Esse filme não é gore, é terror normal. O final eu acho que ficou muito em cima, parece que não ficou muito esclarecido, o enredo do filme (foco) é Baghul, mas ele aparece somente no final. Finalmente eu não gostei muito, mas achei interessante.

ASSISTIR ONLINE:





Nenhum comentário:

Postar um comentário