sábado, 15 de junho de 2013

Relato Filmástico #2 - O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism of Emily Rose)

Oi gente hoje venho trazendo mais 1 relato prôceis! O EDER ( vou abreviar pq assim fica mais fácil ^^ ) é uma ficção da história real da Anneliese Michel, quem não leu pode ler aqui: Clica aqui pra ver
Eu recomendo você assistir o filme primeiro pra você depois ler a história real, que é realmente de dar arrepios. Particularmente, eu, achei o filme uma merda porque eu fiquei sabendo primeiro da história real então, não me surpreendi com o filme.

Capa:





Relato contado por MIM: Então, Emily é uma menina católica que decidi cursar uma universidade, e por lá ela começa a ser possuída por se não me engano 6 demônios, entre eles Lúcifer, Judas e Nero.
Ela decide voltar para a casa e a família decide exorcisá-la mas o exorcismo não dá certo e ela morre. Genericamente, o padre que exorcisou-a é acusado de homicídio culposo.

Sinopse: Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

Trailer:




Espero que tenham gostado, XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário