sábado, 19 de janeiro de 2013

O Pai e Suas Filhas (Eu que criei)

Olá meus minislendys. Aqui é a Bia/Marida trazendo pra vocês uma creepypasta que eu criei, originalmente, sem nenhuma inspiração. >:D
------------------------------------------------------------------------------------------------

(Antigamente)Um homem perturbado com problemas mentais e com problemas de relacionamento com a família é casado com uma dona de casa e tem duas filhas, uma de doze 12 anos e outra de dez 10. Bárbara tinha 12, Àghata 10. Ele tinha acabado de passar 2 meses seguidos agredindo a mulher e filhos, com muita discussão, etc. Essas coisas família. Para se vingar de um ódio nojento e se vingar da esposa, Júlio coloca suas duas filhas dentro de seu carro e dirige para um local obscuro e isolado, onde nenhum será capaz de ouvir os gritos de agonia que suas filhas iriam fazer.
Ele pegou do porta-malas um galão de gasolina e uma caixa de fósforos. Ele trancou as próprias filhas dentro do carro, derramou gasolina dentro e fora do carro. Sem nenhum remorso, ele ateou fogo no carro, suas filhas gritavam de tanta dor, ódio e agonia. Ele deixou a floresta andando. Só o que ele não esperava é que o alarme do carro iria tocar. Bem alto, e claro. Um policial a paisana estava rondando um local perto da floresta e correu onde seus ouvidos viraram olhos. Ele logo viu o carro em chamas e o fugitivo já longe. Ele correu para pegar o assassino mas, ele havia dado um tiro na boca com uma arma silenciosa. Morreu. Não havia nada no locar para ajudar o policial naquela situação.
(Atualmente)
-Filho você fica aí no carro? O papai vai pagar o preço da gasolina, não mostre coisas de valor!
O menino de apenas 7 anos escuta susurros de gritos. Ele fica com medo e fecha os olhos.
O alarme do carro dispara, e o pai do menino acha que ele apertou algum botão. Não se importa.
O alarme para de tocar, e o pai volta para o carro. Ele encontra seu filho com queimaduras graves. Mas como? O carro não estava queimando! Como isso pode acontecer? Morrer queimado sem fogo?!
No velório do garotinho aparecem duas meninas, todas de preto e com olheiras fundas, a pele delas, pareciam queimaduras.
O pai do garotinho ouve: ''Você não respondeu ao alarme...'' Depois uma das meninas com olheiras fundas e a pele queimada grita. Desapareceu. Todos olham para o arbusto onde as meninas estavam. Ninguém está mais lá.
(Outro caso) Isso se repete 3 vezes em 2 meses. Sempre as vítimas morriam queimadas sem fogo. Sempre um alarme indicando o sofrimento da vítima. Foram 1 criança e 2 adolescentes menores. Sempre um grito no velório. Sempre aquelas meninas com olheiras fundas.
Você quer saber o que é? O que acontece?
As duas meninas são Bárbara e Àghata, elas não conseguiram encontrar a luz, são almas penadas, coitadinhas. De onde elas tiram esse ódio? Como elas matam pessoas queimadas sem fogo? Porque uma criança iria fazer isso?
Prazer, Júlio sou o mentor das minhas filhinhas queridas. Elas conseguiram raptar todo o mal que eu tinha dentro de mim e se multiplicou em dois. Os nossos assassinatos são sempre planejados, com pessoas descuidadas. Minhas filhas conseguiram achar a luz. Mas eu. Eu não, talvez seja porque eu estou te observando dentro do carro sozinho (a) no banco de trás, esperando o momento certo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto galeris. Eu achei que ficou da hora e.e. Comentem o que vocês acharam. Essa história foi baseada num fato que realmente aconteceu comigo e minha amiga. Estávamos no banco de trás do carro do pai dela e ele foi no mercadinho, e do nada o alarme começou a tocar o.O Daí como eu sou muito espertis eu criei essa creepypastis ^^ Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário